NOSSA POLITÍCA

26 de jan. de 2012

Harmonia do Samba grava o programa “Esqueta” de Regina Casé

Regina e contou novidades sobre o verão do Harmonia, falando sobre a carreira do grupo que, em 2013 completa 20 anos.
                      Entretenimento em Foco                      

Nesta quarta feira (24) o Harmonia do Samba gravou o programa "Esquenta". Liderado pela apresentadora Regina Casé, o programa que é veiculado na Rede Globo se destaca pelo formato inovador e anima as tardes dos telespectadores nos domingos. Na ocasião, Xanddy participou de um bate papo animado com Regina e contou novidades sobre o verão do Harmonia, falando sobre a carreira do grupo que, em 2013 completa 20 anos.
 
Além disso, o líder do Harmonia comentou o sucesso do ensaio de verão, em Salvador, que acontece como uma prévia para o Carnaval. Intitulado "A Melhor Segunda Feira do Mundo", o evento que é realizado toda segunda feira, este ano, comemora sua décima edição e tem se destacado como um dos mais badalados do verão baiano, esgotando os ingressos em todas as edições já realizadas nesta temporada.
Durante o programa, Xanddy participou do projeto "Biblioteca Itinerante do Esquenta" onde um livro, doado pelo artista, rodará o país incentivando a leitura. Xanddy doou o livro "Pais que mudam o mundo", tradução: Milton A. Méier Júnior. Além do Harmonia, os artistas Preta Gil, Fabio Porchat, Arlindo Cruz, Leandro Sapucahy , Magary Lord e a banda Sorriso Maroto também animaram a gravação.
Entre as músicas cantadas no programa o Harmonia agitou o palco do "Esquenta" como os hit "Já É Carnaval". O programa vai ao ar no domingo de Carnaval (19), dia em que o Harmonia estreia na folia de Momo o bloco Meu & Seu, no circuito Barra/Ondina.

Fonte:  Redação Carnasite

0 comentários: