NOSSA POLITÍCA

4 de jan. de 2012

Homem é atropelado por carro oficial de prefeitura no ES

A bordo do veículo estavam o prefeito e, segundo testemunhas, uma mulher loira, ainda não identificada, que fugiu logo após o acidente. 

Arte: Fred Willian/ Garoto's Atrevido's
Um homem foi atropelado no início da tarde desta quarta-feira em Vila Velha (ES) por um carro oficial da prefeitura de Brejetuba, município da região serrana do Espírito Santo. Alex de Almeida Rodrigues foi atingido quando o veículo Corolla, de uso do prefeito de Brejetuba, invadiu a calçada na rua Aurora, no bairro Glória. A bordo do veículo estavam o prefeito e, segundo testemunhas, uma mulher loira, ainda não identificada, que fugiu logo após o acidente.
A vendedora Alana Leal, que trabalha em uma loja em frente ao local do acidente, conta que viu a mulher abandonando o local após a colisão. "Tinha uma mulher loira, que saiu correndo depois da batida. Ela que estava dirigindo", contou.
O carro da fotógrafa Terezinha Máxima também foi atingido pelo da prefeitura. Era o marido dela quem dirigia o veículo da família. "O carro veio atrás dele direto e bateu na frente, subindo na calçada e atropelando o homem", contou a fotógrafa. "Meu marido está passando mal porque ficou muito nervoso quando viu a vítima sendo atropelada."
Após a colisão, o motorista do gabinete do prefeito, Aloízio Badaró, se apresentou como condutor do veículo oficial e negou que outra pessoa estivesse na direção. "Eu saí de Brejetuba às 7h dirigindo e só o prefeito estava comigo. Depois que batemos, perdi o controle da direção. O outro veículo me fechou e eu bati na calçada", relatou o servidor da prefeitura.
O pedestre ferido no acidente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O prefeito de Brejetuba, Itamir de Souza, não quis falar com a imprensa.

]Fonte: Terra

0 comentários: