NOSSA POLITÍCA

2 de jan. de 2012

Inscrições para Curso de garçom começam hoje em Colatina

    Oportunidades em Foco     

Para participar, é necessário ter 18 anos completos, além de ter concluído pelo menos até o 7º ano do Ensino Fundamental.

Inscrições começam de 02 a 20 de janeriro apenas 35 vagas
A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Senac, Adetur Doce Pontões Capixaba e Sindbares, vai oferecer no mês de março o curso básico de garçom.
O curso é gratuito e tem o objetivo de preparar os participantes com os conhecimentos necessários para servir alimentos e bebidas, considerando as técnicas de recepção, atendimento e regras de etiqueta. Os alunos aprendem a organizar um ambiente de trabalho, contribuindo com a qualidade do atendimento do estabelecimento. Eles saem preparados para atuar em bares, cafés, hotéis, clubes e empresas.
As inscrições começam na próxima segunda-feira (02) de janeiro e vão até o dia 20 de janeiro. São 35 vagas e os interessados devem se inscrever na portaria do Senac. Para participar, é necessário ter 18 anos completos, além de ter concluído pelo menos até o 7º ano do Ensino Fundamental. O curso está previsto para começar no dia 5 de março de 2012.
Fonte: Imprensa PMC

0 comentários: