NOSSA POLITÍCA

27 de jan. de 2012

Lindsay e Processada Por Atropela


Tentando se manter afastada dos problemas, Lindsay Lohan ainda consegue ser achada por eles. Dessa vez, um processo foi aberto contra a estrela por uma mulher que afirma que foi atropelada por Lindsay na região de West Hollywood, antiga vizinhança de LiLo.
O acidente aconteceu há 17 meses.
A informação veio do programa E! News, e em entrevista, o representante de Lindsay, Steven Honig, afirmou: "Em meu conhecimento, nem Lindsay nem seus advogados receberam esse processo. Então não podemos comentar algo que ainda não foi enviado pelos canais corretos."
No processo obtido pelo E! News, Nubia Del Carmen Plaza afirma que Lindsay dirigia uma Maserati GranTurismo alugada quando a atingiu em um cruzamento das ruas Alta Loma Road e Holloway Drive em West Hollywood.
Alegando danos não especificados, Nubia exige que Lindsay cubra "graves danos pessoais, dor, sofrimento e angústia", gastos médicos passados e futuros e por perda de rendimento e de futuros ganhos em potencial causados pela sua incapacidade de atuar em sua ocupação costumeira.
Uma conferência para tratar do caso está marcada para o dia 14 de maio.
Fonte: Pop Line / Radio Interativa FM  

0 comentários: