NOSSA POLITÍCA

1 de jan. de 2012

Vaza 'Oh, if I catch you' versão em inglês de "Ai se eu te pego"


 "Ai se eu te pego" agora é 'Oh, if I catch you'
                                                              Música de Michel Teló se chamará 'Oh, if I catch you'
 
Enquanto não sai o clipe, vamos escutar a música no player do Youtube, ai embaixo: a versão em inglês de "Ai se eu te pego"

Michel Teló não pode reclamar de 2011. Com ajuda de vários famosos, o cantor do hit "Ai se eu te pego" viu sua música se tornar um dos vídeos mais vistos no YouTube. O cantor também chegou a ser comparado com Justin Bieber pela revista "Forbes".

Para começar bem 2012, o sertanejo planejava o lançamento de uma versão em inglês do seu maior sucesso, conforme foi divulgado anteriormente pelo band.com.br.
Oh, if I Catch You
No entanto, a música já vazou na internet, mas o clipe oficial só deve ser lançado em janeiro.
Já está disponível a versão em inglês da canção “Ai, Se Eu Te Pego”, de Michel Teló.
Com o nome de “Oh, if I Catch You”, a nova aposta de Michel também contará com um clipe, que será lançado em janeiro.
Para fazer o download deste hit, clique no botão Download,
ao seu lado direito. >>
Escolha um Servidor e Baixe:



Informações: Band.com.br

0 comentários: