NOSSA POLITÍCA

6 de fev. de 2012

Carnaval de Colatina já tem seu rei e rainha


Colatina está em festa, pois já está em clima de Carnaval, com a realização do tradicional Baile de Máscaras. A festa realizada pela Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, aconteceu no último sábado (04) no Clube Itajuby.
O baile contou com boa participação do público, que se divertiu ao som do grupo de pagode Nosso Lance e da Banda Tropical, que animou a noite com várias marchinhas típicas de carnaval. A festa contou ainda com a eleição da Família Real, que vai comandar a folia no carnaval colatinense.
Os eleitos pelos jurados foram Paulo Ricardo Alves de Oliveira, como Rei Momo; Adriana do Nascimento, como Rainha do Carnaval, e Bárbara Luísa, como a Princesa do Carnaval. Eles receberam as faixas e coroas das mãos do prefeito Leonardo Deptulski, que prestigiou o evento.
A eleição da “Família Real” e o Baile de Máscaras abriram a programação do carnaval de Colatina, que terá seu ponto alto no próximo fim de semana, com os desfiles dos blocos e escolas de samba da cidade.

Fonte: site da prefeitura de colatina

0 comentários: