NOSSA POLITÍCA

19 de fev. de 2012

Daniel Radcliffe está "honrado" de ser um símbolo sexual

"É bom saber que as pessoas têm fantasias sexuais comigo. Isso é fantástico, fico honrado de estar em seus sonhos. Nunca pensei que isso seria o caso, então, fico lisonjeado", completou ele.
Sua namorada, Rosie Coker, já havia questionado que os amigos gays do astro também se
sentem atraídos por ele, mas Daniel admite que raramente pensa sobre isso.
Daniel Radcliffe se surpreendeu quando soube que é considerado um símbolo sexual
Daniel Radcliffe se surpreendeu quando soube que é considerado um símbolo sexualse surpreendeu quando soube que é considerado um símbolo sexual
 "Outro dia minha namorada me perguntou: 'não acha estranho que alguns de seus amigos pensem sexualmente em você?', mas eu realmente nunca pensei sobre isso. Se quiserem, tudo bem, não me importo com quem gosta de mim, eu só ligo para o que me interessa", finalizou.


Fonte: jornaldobrasil

0 comentários: