NOSSA POLITÍCA

18 de fev. de 2012

I Will Be (tradução) ''Eu Vou Ser '' tradução de uma linda musica que meu amor fez um video pra mim que lindo

                                                                  
          Will Be (tradução) Eu Vou Ser
Leona Lewis 


Não há nada que eu possa dizer pra você
Nada que eu poderia para te fazer enxergar
O que você significa pra mim

Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está

Bridge:
Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não deixarei você ir embora

Refrão:
Eu vou ser, Tudo o que você quiser
E me recomponho
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços

Por toda a minha vida, sempre estarei com você
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Verso 2:
Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente

Você é a única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo

Bridge:
E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso.
Porque eu jamais deixaria você partir

Refrão:
Eu vou ser, Tudo o que você quiser
E me recompor
pois você faz com que eu não caia aos pedaços

Por toda a minha vida , sempre estarei com você
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Ultimo bridge:
Por que sem você eu não consigo respirar
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho, você é tudo o que eu quero
Ooohhh

Porque sem você, eu não sei o que fazer
Eu não posso, nunca viver um dia sem você
aqui comigo, Você percebe?
Você é tudo o que eu preciso

Refrão:
Eu vou ser
Tudo o que você quiser
E me recompor, pois você faz com que eu não caia em pedaços

Por toda a minha vida , Estarei com você sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Refrão:
Eu vou ser
Tudo o que você quiser
E me recompor, pois você faz com que eu não caia

Por toda a minha vida , Estarei com você sempre
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

0 comentários: