NOSSA POLITÍCA

27 de fev. de 2012

Novo Album Madonna , 'Girl Gone Wild'

Divulgação
A cantora Madonna lançou nesta segunda-feira "Girl Gone Wild", o segundo single de seu novo disco, "MDNA", que será lançado em todo o mundo no dia 26 de março. Ainda sem data de estreia, o clipe da música foi dirigido na semana passada pela dupla de fotógrafos Mert & Marcus.
O lançamento  de "Girl Gone Wild" é mais uma boa notícia para os fãs da diva. O mês de fevereiro foi repleto de novidades. No dia 3, ela lançou o clipe da música "Give Me All Your Luvin'", primeiro single do novo álbum. A faixa foi composta por Martin Solveig e Michael Tordjman. Madonna contou com a participação das cantoras M.I.A. e Nicki Minaj.
Mas uma polêmica surgiu junto com o lançamento. Madonna começou a ser acusada de plágio nas redes sociais. A introdução de "Give Me All Your Luvin'" é semelhante ao refrão de "L.O.V.E Banana", do músico brasileiro João Brasil, que conta com a participação da vocalista da banda CSS, Lovefoxxx.
Nova turnê - a artista divulgou as primeiras datas da turnê mundial que vai promover o disco "MDNA" no dia 7 de fevereiro. Foram confirmadas apresentações na Europa e na América do Norte. Segundo informações do site oficial da cantora, ela também pretende visitar a América do Sul e a Austrália.
A série de shows vai começar em Tel Aviv (Israel), no dia 29 de maio. Depois, a diva percorre mais de 20 cidades europeias, incluindo Barcelona (Espanha), Berlim (Alemanha), Milão (Itália), Coimbra (Portugal) e Londres (Inglaterra). A passagem pelo velho continente termina no dia 21 de agosto, na cidade francesa de Nice.
Ainda no mês de agosto, no dia 28, a cantora vai até a América do Norte para dar início a um período de apresentações nos Estados Unidos e Canadá, que dura até o dia 19 de novembro. Para ver a agenda completa, clique aqui.
Confira "Girl Gone Wild" no player abaixo.




Fonte: www.dgabc.com.br

0 comentários: