NOSSA POLITÍCA

22 de fev. de 2012

A primeira imagem oficial da cantora Rihanna na aventura Battleship

Filme é uma adaptação do jogo de Batalha Naval da Hasbro.

A cantora Rihanna pode ser vista na nova imagem de “Battleship – Batalha dos Mares” , um dos blockbusters do verão norte-americano. O filme é uma curiosa “adaptação” do popular jogo batalha naval (da Hasbro) e já vem sendo chamado de “Transformers” nas águas. A produção é a estreia de Rihanna nos cinemas. Veja a imagem com a cantora logo abaixo:

O elenco é formado por Taylor Kitsch (da série “Friday Night Lights”) como o Tenente Alex Hopper, um oficial da marinha designado para o navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker (“Esposa de Mentirinha” ) como Sam Shane, fisioterapeuta e noiva de Hopper; Alexander Skarsgard (da série “True Blood”) como Stone, Oficial Comandante do USS Sampson e irmão mais velho de Hopper; a cantora Rihanna em seu primeiro papel no cinema como Heiker, uma suboficial da Marinha, colega de Hopper e especialista em armamentos do USS John Paul Jones; e Liam Neeson (“Fúrias de Titãs”) como o Almirante Shane, superior do navio e pai de Sam.
No filme, uma frota internacional combate uma invasão alienígena. “Battleship – Batalha dos Mares” tem direção de Peter Berg (“O Reino”) e roteiro da dupla Erich e Jon Hoeber (“Red – Aposentados e Perigosos”). Estreia prevista no Brasil para 11 de maio desse ano.

Fonte: cinemacomrapadura.com.br

0 comentários: