NOSSA POLITÍCA

21 de fev. de 2012

Robert Pattinson não pensa em voltar para 'A Saga Crepúsculo'

No começo do ano, a Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment.

No comunicado, Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar a franquia 'Crepúsculo' após 'Amanhecer - O Final'.
Agora, durante o festival de Berlim, o astro Robert Pattinson ('Bel Ami') foi questionado se voltaria a viver o vampiro Edward Cullen em novos filmes da Saga.
"Ficaria muito curioso para ler novos livros escritos por Stephenie [Meyer], mas acredito que estarei muito velho para viver o vampiro adolescente. Eu já estou muito velho. Mas acredito que sim, seria interessante", revelou.
Stephenie Meyer, criadora da 'Saga Crepúsculo', revelou que ela está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black (Taylor Lautner) e sua relação com Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson). O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo em um filme.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

Fonte:cinepop

0 comentários: