NOSSA POLITÍCA

26 de fev de 2012

'Se proposta for boa, vou ter de dobrar meu pai', diz Laisa sobre ensaio nu


Gaúcha vai jantar com a direção da revista nesta segunda, 27, no Rio.

                ENSAIO                                               

Laisa Ex-BBB (Foto: Isac Luz / EGO)
Laisa Ex-BBB (Foto: Isac Luz / EGO)
Como não poderia deixar de ser, a "Playboy" já está de olho em Laisa, que deixou a casa do "BBB12" nesta terça, 21. A estudante universitária gaúcha, de 23 anos, confessou o interesse da publicação em tê-la nua na capa e no recheio. "Eles [referindo-se à revista] entraram em contato com a minha mãe [Maria Antônia Moraes] e com a minha empresária, mas não está nada certo ainda", disse a moça, que posou bem sensual nesta sexta, 24, para o Paparazzo, em mansão no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio.
Laisa não vê problemas em posar como veio ao mundo. Mas não vai ser tão fácil assim. "Eu não vejo problema, mas meu pai [o delegado Ramildo Portela] é muito ciumento. Se a proposta for boa, vou ter de dobrar meu pai. Minha mãe é tranquila", comentou.

Para se ter uma ideia da dificuldade que a ex-BBB terá pela frente, o pai sequer assistiu ao reality show. "Ele não viu o programa. Assinamos o pay-per-view mas ele nem olhou. Minha mãe contava tudo para ele. Só agora que saí ele está acompanhando. Sou filha única e já viu, né?", explicou.
A primeira reunião com a ex-BBB presente acontece nesta segunda-feira, 27, no Rio. Os executivos da "Playboy" virão de São Paulo dispostos a convencer a musa, que vai analisar, com atenção, a proposta.
Quem a vê de perto, tem a certeza de Laisa está pronta para o ensaio. Não precisa perder um grama. "Mas malhei pouco no programa. Sou viciada em academia, mas a do 'BBB' é muito quente. Não dava para ficar muito tempo. Comi horrores na casa, mas fui uma das poucas que não engordou. Sempre malhei, corri e fiz musculação. Mas adoro doce. Sou viciada em chocolate", disse.
Ela adiantou sua rotina de exercícios: "Malho de 45 minutos a uma hora. Todo dia. Menos sexta ou sábado, que me dou um descanso quando vou sair à noite para dançar. Adoro música eletrônica".

Fonbte:EGO
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: