NOSSA POLITÍCA

21 de fev de 2012

Tomate faz público vibrar na Avenida

Animado, Tomate fez o folião do Inter e pipoca vibrar, pular e dançar na Avenida nesta terça-feira (21). Apostando em suas músicas, Tomate começou o desfile do Inter com as músicas "Balança ae", "Eu te amo p..." e "Uh bebê". Interagindo com o público, Tomate pedia que o folião levantasse a mão ou tirasse o pé do chão.
Ele também brincou com a música "Eu te amo p...", falando do seu amor pela Bahia e Jorge Amado, escrito homenageado na folia de momo deste ano por seu centenário.
Com bloco lotado, Tomate fez o folião pula de um lado ao outro da Passarela Oficial do Carnaval. Ele também interagiu com o público da Arquibancada, que está lotada. O ex-cantor do Rapazzola relembrou o período que tocava na banda e cantou "Te espero no farol", sucesso do grupo.
Tomate também fez o público vibrar com "We are Carnaval" e dançar arrocha com a música "Baby", que ele cantou ao lado de Pablo do Arrocha. O cantor é a primeira grande atração do Carnaval na Avenida nesta terça, onde ainda vão passar Ivete Sangalo, Claudia Leite e Chiclete com Banana.

Fonte: asite atardeonline
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: