NOSSA POLITÍCA

19 de mar. de 2012

Eike Batista defende filho pelo Twitter


Thor Batista se envolveu em um acidente no último sábado, que resultou na morte de um ciclista na Baixada Fluminense


Acidente envolvendo filho de Eike Batista ocorreu na BR-040 / Tasso Marcelo/ AE
Acidente envolvendo filho de Eike Batista
 ocorreu na BR-040 Tasso Marcelo/ AE


O empresário Eike Batista usou o Twitter para defender o filho, Thor Batista, que se envolveu em um acidente que resultou na morte de um ciclista, no início da noite do último sábado, na Baixada Fluminense.

“Thor estava na velocidade permitida, fez teste do bafômetro e firmou declaração descrevendo o acidente, no posto da PRF”, afirmou o empresário.

Eike Batista afirmou ainda que o filho prestou socorro à vítima e não foi imprudente. “Infelizmente aconteceu um acidente fatal”. O empresário prestou solidariedade à família e garantiu que toda assistência necessária será prestada.

Acidente

O veículo em que estava o filho de Eike Batista atingiu o auxiliar de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, na BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima morreu no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirma que Thor Batista esteve em um posto a três quilômetros com escoriações e foi submetido ao bafômetro com um amigo que estava no carro. Ainda segundo os policiais, um segurança estava com os dois.

A lataria do carro ficou amassada, mas o veículo, registrado em nome de Eike Batista, não foi periciado. O advogado de Thor o recolheu e se comprometeu a não fazer alterações. O caso foi registrado como homicídio culposo. O jovem e uma tia da vítima vão prestar depoimento nos próximos dias.


 Fonte:Band

0 comentários: