NOSSA POLITÍCA

19 de mar. de 2012

Marcelo Serrado se emociona ao conhecer fã que lutra conta um câncer

FAMOSIDADES
 A uma semana do fim da novela “Fina Estampa”, Marcelo Serrado continua se surpreendendo com o sucesso de seu personagem, o mordomo Crô, na trama escrita por Aguinaldo Silva.
Ao participar de uma matéria para o “Fantástico”, exibida no domingo (18), o ator se emocionou ao conhecer uma fã que luta contra um câncer no intestino, no útero e no ovário.
Ângela mandou uma carta para a Globo con

tando como o personagem tem sido importante para que ela encontre forças para encarar o tratamento e acabou encontrando o ídolo graças a produção do programa dominical.
“Aprendi desde criança fazendo jogo do contente. Por mais que tudo pareça muito ruim, a gente tem que achar alguma coisa ali no meio que seja boa pra que a gente possa enfrentar mais rápido, mais fácil e com menos dor. Inclusive no trecho do ‘para, congela’, eu fiz mais ou menos isso com a minha vida”, explicou.
O ator ficou bastante sensibilizado com a história da fã. “É incrível. Ela é uma guerreira. Otimista com a vida. Isso é uma lição para gente, que a gente tem que tirar. E eu poder dar um pouco de felicidade para uma pessoa nesse estado para mim é incrível. Não tem preço”, afirmou.
Ângela agradeceu pessoalmente a Serrado e tentou explicar porque o trabalho do ator é tão importante para ela. “A Tereza Cristina é a minha doença. Eu sou o Crô. Eu vou atropelar isso aí, vou dar risada”, garantiu.
Emocionado, o ator deu abraço na paulista. "Você emana felicidade e isso é um exemplo para mim. Esse encontro foi tudo", disse.

Fonte:MSN

0 comentários: