NOSSA POLITÍCA

28 de mar. de 2012

Furacão Jennifer Lopez é a principal atração do Pop Music Festival, da XYZ LIVE, que contará também com o novo ídolo brasileiro Michel Teló.



A segunda edição do Pop Music Festival já tem data para acontecer: será realizada em junho, em São Paulo no dia 23 (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 (HSBC Arena). As primeiras atrações do evento já estão confirmadas: Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas do pop internacional, voz de hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”— música cujo vídeo teve a maior audiência entre artistas mulheres na história do Youtube. Com mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, a cantora americana se transformou em uma poderosa marca, capaz de vender não só música, mas também roupas, perfumes, tendências e ingressos para o cinema. Esta é a primeira vez que J.Lo se apresentará no Brasil.
O segundo nome que movimentará o público do festival é o maior fenômeno musical brasileiro da atualidade, o cantor e compositor paranaense Michel Teló, cuja última turnê foi vista por mais de 17 milhões de pessoas, apontado pela revista Forbes como um fenômeno mundial e que transformou a canção “Ai Se Eu Te Pego” em um hit planetário, executado em todo o mundo e acessado no You Tube mais de 115 milhões de vezes (o sexto vídeo mais visto do mundo em 2011). Informações sobre venda de ingressos e outros nomes do line up serão divulgados em breve.
Idealizado e produzido pela XYZ LIVE, o Pop Music Festival teve sua primeira versão brasileira em março do ano passado, trazendo ao país outro furacão, a colombiana Shakira, além da banda norte-americana Train, do herdeiro do reggae, o jamaicano Ziggy Marley, o DJ superstar Fatboy Slim e os brasileiros do Chimarruts. Em sua primeira edição, o Pop Music Festival teve edições em Porto Alegre, Brasilia e São Paulo, reunindo um público de mais de 100 mil pessoas.

 Jennifer Lopez
Estrela da música, atriz com uma bem sucedida carreira em Hollywood, ícone do estilo e da moda, a norte-americana Jennifer Lopez também é apresentadora, produtora de TV e cinema, estilista, jurada, empresária e filantropa. Desde que conquistou a fama mundial, vivendo no cinema a cantora Selena, já lançou sete álbuns de estúdio e quatro DVDs, vendeu mais de 55 milhões de cópias no mundo inteiro e já atuou em quase 30 filmes, incluindo blockbusters como “O Casamento dos Meus Sonhos” e “A sogra”.
De ascendência porto-riquenha, iniciou sua carreira como dançarina na série humorística de televisão “In Living Color”. Logo em seguida começou a atuar, ganhando fama e uma indicação ao Globo de Ouro por “Selena”. Em 1999, lançou seu álbum de estreia  – “On the 6”. Atingiu várias vezes a primeira posição do ranking Billboard 200. Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino.
Tornou-se a primeira atriz de ascendência latina mais bem paga do cinema. Apareceu no Livro Guinness dos Recordes de 2007 como a atriz mais poderosa da indústria. Esteve no Top 10 das atrizes mais bem pagas do The Hollywood Report em 2002, 2003, e 2004. 2011 foi um ano marcante em sua carreira. Seu mais recente disco “Love?”, estreou na quinta posição da Billboard e em menos de duas semanas havia atingido o topo das paradas em mais de 20 países. Além disso, a gigantesca série de TV “American Idol” nomeou Jennifer como um de seus juizes célebres. Assinou ainda contratos de publicidade com marcas gigantes de cosméticos internacionais e lançou sua 18ª fragrância.
Site: http://www.jenniferlopez.com


 Michel Teló


Com pouco mais de dois anos de carreira solo, Michel Teló conseguiu se tornar um dos expoentes da moderna música nacional. Seu repertório sertanejo tem pitadas de samba, rock e até de música eletrônica. Seu último álbum, “Na Balada”, foi gravado em cinco cidades diferentes  e se tornou um dos maiores sucessos fonográficos do país nos últimos anos. A principal canção do álbum, “Ai Se Eu Te Pego” vendeu mais de dois milhões de downloads na loja do iTunes.
Cantor, compositor e multi-instrumentista (toca sanfona e gaita), Teló fez parte de dois grupos musicais, o Guri, e mais tarde, o Tradição, onde sua carreira como vocalista decolou.  Em 2008, ele lançou seu álbum de estreia em carreira solo, “Balada Sertaneja”, cujos singles “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Amanhã Sei Lá” alcançaram posições consideráveis na Billboard Brasil Hot 100. Em 2010, lançou o álbum “Michel Teló – Ao Vivo”, que ganhou certificado de ouro e foi lançado internacionalmente em 2011. O álbum gerou três singles, inclusive “Fugidinha”, seu primeiro hit a alcançar a primeira posição na Billboard Brasil Hot 100 e lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino.
Em 2011, lançou seu segundo álbum ao vivo intitulado “Michel na Balada”, gravado durante a turnê “Fugidinha Tour”. O álbum teve um bom desempenho comercial alcançando a sexta posição na Top 20 da ABPD e a segunda posição em Portugal, onde ganhou disco de Ouro. O primeiro single, “Ai Se Eu Te Pego”, tornou-se a segunda canção do artista a ser número um na Billboard Brasil Hot 100, e também chegou a primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália, deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher.
Ao longo de 2011, Michel fez mais de 240 shows – no mês de junho ele se apresentou durante todos os dias.  De acordo com a Revista Forbes a turnê “Fugidinha Tour” foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$18 milhões. Ainda em 2011 Michel Teló foi a décima pessoa mais acessada no Google Brasil.
Site: http://www.micheltelo.com

Informações: .midiorama.

0 comentários: