NOSSA POLITÍCA

28 de mar. de 2012

Lindsay Lohan Whoopi Goldberg fará participação em seriado "Glee"




Whoopi Lohan Whoopi Goldberg e Lindsay Lohan em Glee?É provável que a essa altura da 3ª temporada de Glee já seja possível dizer que Ryan Murphy não estava sendo necessariamente sincero ao falar que esse seria um ano sem muitas participações especiais. E mais uma prova disso são os novos nomes que devem aparecer no musical da Fox, Whoopi Goldberg e Lindsay Lohan.
De acordo com fonte exclusiva do TVLine, a atriz de filmes como Ghost, A Cor Púrpura e Mudança de hábito vai interpretar Carmen Tibideux, uma grande dama do teatro e professora de uma escola de arte dramática. Sua visita ao McKinley Highschool será motivada pelas audições de Kurt e Rachel, que têm o desejo de se tornar parte desta escola. Sem muitos detalhes sobre sua importância na trama, ou qual será seu veredito sobre os dois, ela deve fazer parte de um arco completo de episódios.
Enquanto isso, Lindsay Lohan estaria em negociações finais com a produção, que a teria convidado para interpretar uma versão ficcional de si mesma. Caso seja confirmada, deve aparecer como uma celebridade/ jurada durante as apresentações das Nationals.
Ainda sem nenhum posicionamento oficial do canal sobre as duas, a previsão é de que Whoopi apareça em pelo menos 3 episódios, começando no dia 1º de maio. Atualmente em mais um mini hiato, Glee volta a exibir episódios inéditos no próximo dia 10 de abril, encerrando sua temporada no dia 22 de maio nos EUA.

blogna.tv

0 comentários: