NOSSA POLITÍCA

27 de mar. de 2012

Trailer e pôster do novo filme de terror “Lovely Molly” do diretor de “A Bruxa de Blair”.

Tem pôster e trailer do novo filme de Eduardo Sánchez, diretor de A Bruxa de Blair. O filme é para vocês que gostam de longas sobre espíritos, forças malignas e todas essas paradas de pessoas sendo dominadas psicologicamente por capetas.
Lovely Molly  conta a história de uma mulher que volta à casa de seu falecido pai com seu novo marido, em uma tentativa de continuar longe de seu vício de drogas e começar uma vida nova. Segundo o site CinemaBlend (via), “seu isolamento é logo quebrado por uma presença maligna que desencadeia uma série de ataques físicos e mentais. Enquanto ela luta para recuperar sua simples existência, o controle de Molly sobre a realidade começa a vacilar. Seu comportamento é um sinal de alerta para os seus amigos e familiares, cujas intervenções levam-na a um tormento solitário ainda maior, que transcende as fronteiras entre psicose e possessão”. Veja o pôster de Lovery Molly:
 
pôster do filme Lovely Molly 2012
 
 
No trailer, da para ter uma noção do sofrimento da personagem central do longa – que parece ser uma funcionário pública; também vemos algumas (muitas) aparições paranormais. Entretanto, o que me parece mais legal é o uso de “câmera caseira” para registrar cenas do longa.
 
 
ojuaraxd

0 comentários: