NOSSA POLITÍCA

10 de mar. de 2012

Vida e carreira de Luan Santana serão adaptadas para o cinema

 
 

A partir de agora, a 9ine gerenciará a parte que engloba participações em campanhas publicitárias e aparições na mídia


Ver parte da minha história nas telonas é um sonho", afirmou Luan.

Enquanto isso, Marcus Buaiz, sócio e diretor-executivo da empresa, afirmou: "Só queremos trabalhar com os melhores e consideramos o Luan o melhor". A agência informou que Luan terá a sua vida e a sua carreira adaptada para o cinema. As informações foram divulgadas através do jornal Agora São Paulo, desta sexta-feira (9). Também foi informado que o longa será feito sob uma parceria com a produtora Gullane Filmes, reconhecida por produzir sucessos do nosso cinema, como Carandiru. As filmagens estão previstas para iniciarem ainda neste semestre.

"Ver parte da minha história nas telonas é um sonho", afirmou Luan. Em entrevista, Ronaldo elogiou amplamente o jovem cantor e disse que, apesar de não gostar de música sertaneja, conhece e sabe as músicas de Luan.

Agora está confirmado! A empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo, vai gerenciar a parte que engloba participações em campanhas publicitárias e aparições na mídia do cantor Luan Santana. Apesar da mudança, o empresário do sertanejo, que vende seus shows e negocia com as gravadoras, continuará sendo Anderson Ricardo. "Queremos melhorar a imagem dele, se é que isso é possível", disse Ronaldo.

Fonte: correio24horas

0 comentários: