NOSSA POLITÍCA

13 de abr. de 2012

Brad Pitt e Angelina Jolie os astros de Hollywood vão se casar

O diamante central do anel de Angelina tem seis quilates


Não bastasse Angelina Jolie e Brad Pitt anunciarem que estão noivos: o anel de noivado do casal mais famoso de Hollywood tinha de ser à altura! Segundo a revista "Us Weekly", que recebeu uma foto de divugação da visita privada do casal, ao lado do filho Pax, ao Museu de Arte de Los Angeles, na última quarta-feira, 11, o diamante central do anel tem seis quilates.
Segundo a reportagem, o representante de Robert Procop, joalheiro responsável pela peça, informou que Pitt se envolveu bastante durante o processo de criação do anel. "Eu posso confirmar que, sim, Robert Procop realmente desenhou um anel de noivado para Angelina Jolie, criado em colaboração com Brad Pitt", informou.
Brad Pitt e Angelina Jolie no tapete vermelho, na chegada ao Oscar 2012. 

O especialista em jóias Michael O'Connor, ouvido pela "Us Weekly", afirmou que o diamante central da peça é especial e que o anel deve ter custado em torno de 250 mil dólares. "Diamantes com corte de esmeralda têm menos facetas, então não têm o brilho de outros cortes, mas isso também significa que eles têm de ser da mais alta qualidade", explicou.
"A luz refletida de um diamante como esses é pura e branca. Já que Brad e Angelina sempre escolhem elementos que são bem simbólicos e emocionais, não me surpreendo que Brad tenha escolhido uma armação de platina para simbolizar um amor que nunca irá morrer, já que esse anel com certeza se tornará uma herança de família", completou.
Brad Pitt e Angelina Jolie estão juntos há seis anos e têm seis filhos: Maddox, Pax Thien, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline. As informações são do EGO.

0 comentários: