NOSSA POLITÍCA

12 de abr. de 2012

Recuperado de indisposição, Luciano se apresenta com Zezé em LondrinaZE

'Fiquei tão ansioso de voltar aqui em Londrina que eu até passei mal', brincou, durante o show, o cantor que foi internado com diarreia na tarde de quarta, 11.

Luciano e Zezé (Foto: Olga Leiria / Divulgação)
Luciano se apresenta em Londrina após indisposição
(Foto: Olga Leiria / ExpoLondrina)
nda
Recuperado após uma indisposição estomacal, Luciano se apresentou ao lado de Zezé Di Camargo em Londrina na noite de quarta, 11. Segundo a assessoria de imprensa do ExpoLondrina, local do show, ele cantou por mais de uma hora, de pé no palco, mostrando-se bem disposto.
No meio do show, segundo informações da assessoria do patrocinador do evento, brincou com o mal estar: "Fiquei tão ansioso de voltar aqui em Londrina que eu até passei mal".
Luciano procurou o pronto-socorro de um hospital da cidade paranaense com um quadro de diarreia na tarde de quarta. Foi medicado, fez exames laboratoriais e, após três horas, foi liberado.
Antes do show, via Facebook, Zezé tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do irmão: "Por favor, sem alardes! Meu irmão só teve um probleminha no estômago e já esta no hotel, pronto pro show".

Luciano e Zezé (Foto: Olga Leiria / Divulgação)Luciano e Zezé se apresentam em Londrina (Foto: Olga Leiria / ExpoLondrina)

Luciano e Zezé (Foto: Olga Leiria / Divulgação)Luciano e Zezé se apresentam em Londrinha (Foto: Olga Leiria / ExpoLondrina)
Fonte: EGO

0 comentários: