NOSSA POLITÍCA

11 de abr de 2012

"Eu estou podendo! diz " Sônia Abrão sobre foto sensual


  Reprodução/Instagram
Sonia Abrão na foto original (à esq.) e com o filtro do Instagram (à dir)
Apresentadora comentou a imagem que postou no Instagram. Internautas copiam pose

Sonia Abrão comentou nesta quarta-feira (11) no programa "A Tarde é Sua", que comanda na RedeTV!, a foto sensual que postou no dia anterior, no site de compartilhamento de imagens Instagram. Aos 53 anos, ela aparece de maiô preto, se fotografando em frente a um espelho.


"Não é porque eu faço um programa com pegada policial que eu sou um sargentão. Se eu estou podendo, eu estou podendo!", disse, bem humorada. A foto fez tanto sucesso que já virou febre na internet. Várias pessoas postaram imagens posando de maiô em frente ao espelho, imitando a apresentadora. É possível encontrá-las procurando pela hashtag #SoniaAbrãoing no Instagram ou no Twitter.

Fonte: QUEM
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: