NOSSA POLITÍCA

11 de abr. de 2012

Cantor Luciano é internado no Hospital do Coração no Paraná



cidade do interior do Paraná onde ele e o irmão Zezé di Camargo têm show marcado para a noite desta quarta-feira. Segundo a assessoria do hospital, Luciano deu entrada por volta das 15h no Pronto Atendimento. "Não é nada grave, mas ele ainda está em observação. Ele chegou andando, veio com o próprio carro, não de ambulância", diz o assessor sem no entanto revelar o motivo da internação.

Já a assessoria do cantor diz que ele está apenas com quadro de diarreia. Luciano está no local acompanhado de Marcos Mioto, empresário que contratou a dupla em Londrina.
Zezé di Camargo e Luciano foram a Londrina para realizar um show na ExpoLondrina. Até às 17h, de acordo com organizadores da Exposição, o show ainda não havia sido cancelado.

Uísque com remédios

A informação de que Luciano está no Hospital do Coração, que geralmente atende casos mais graves, criou burburinho em blogs de fãs. É que em outubro do ano passado, durante uma apresentação em Curitiba, o cantor, que é a segunda voz da dupla, afirmou que encerraria sua parceria musical com o irmão. Os dois estão juntos há 20 anos.

Após a apresentação, Luciano foi levado ao hospital e ficou internado por alguns dias na UTI. Segundo iG apurou, após uma discussão com o irmão no camarim ele misturou uísque com o remédio Rivotril e passou mal. Passado o episódio, Luciano disse que continuaria ao lado de Luciano nos shows.
                                        As informações são da repórter Juliana Boligian, do IG

0 comentários: