NOSSA POLITÍCA

30 de jul. de 2012

Roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídio no fim de semana.

Resumo do fim de semana


Notas da Semana Reprodução:GA
Mulher mata amante com facada na perna 
A Polícia registrou no sábado (29) por volta das 19h uma ocorrência de homicídio na Rua Felipe Camarão no Bairro São Pedro. A vítima foi Hélio Souza dos Santos, 54 anos, morto com um golpe de faca que lhe atingiu a perna esquerda. A autora do crime foi a amásia da vítima, Cindalva da Glória Silva, 49 anos, que disse a polícia que estava sendo agredida fisicamente por Hélio quando atingiu o mesmo acidentalmente com uma faca de cozinha. A vítima foi encontrada em óbito sentado no chão da cozinha escorado em um fogão na residência onde morava.
Joalheria é assaltada no centro de Colatina
Uma joalheria localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Colatina , foi alvo de assalto na sexta-feira (28). O proprietário Arthur Coelho Goldner, relatou que um indivíduo de cor branca, 1,70m de altura, adentrou o estabelecimento comercial, pediu para olhar o mostruário de joias, e após manipular o mesmo levantou a camisa e de posse de um revólver anunciou o assalto roubando peças de cordões de ouro avaliados em 20 mil reais fugindo a seguir em direção ao Bairro Bela Vista.
Prisões por porte ilegal de arma e tráfico de drogas
Um homem foi preso no último sábado (28) no Bairro Belo Vista, em Colatina acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com o mesmo policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 e munições. Um menor foi apreendido no Bairro José de Anchieta acusado de porte ilegal de arma de fogo. No interior da casa do infrator, policiais militares apreenderam um revólver calibre 32, um revólver calibre 22 e munições. De acordo com a polícia o menor é suspeito de estar envolvido com homicídios em Colatina. No Bairro São Pedro, dois menores foram apreendidos sob acusação de tráfico de drogas. Ao perceberem a presença dos agentes da lei os infratores tentaram empreender fuga deixando para trás 26 gramas de maconha. 
Mulher é roubada no centro de Colatina
Uma mulher foi vítima de roubo no ultimo sábado (28) às 20h quando caminhava pela rua Bartovino Costa, no centro de Colatina. Ela relatou que foi abordada por um indivíduo moreno, magro de aproximadamente 1,70m de altura que de revólver em punho anunciou o assalto tomando-lhe o aparelho celular. 
Estudante é assaltada na porta da escola em São Silvano
Uma estudante de 17 anos foi assaltada na ultima sexta-feira (27), por volta das 18h, quando desceu do ônibus para as aulas de rotina no Colégio Polivalente de São Silvano. A estudante disse que três indivíduos foram em sua direção, um deles lançou mão do colar que ela usava no pescoço o arrancando bruscamente; a seguir levantou a camisa mostrando que estava armado e mandou que ela lhe entregasse a pulseira. Os bandidos fugiram após o roubo.

Atualizado em 30/07/12 em ColatinaNews
Fonte: 8º BPM-ES 

0 comentários: