NOSSA POLITÍCA

21 de abr. de 2011

Lady Gaga aprova paródia de 'Born this way' feita por 'Weird Al' Yankovic

Mundo da Músia Em Foco

'I perform this way' já pode ser ouvida e estará no novo CD do humorista.
Canção ganhará clipe no qual ele vai se caracterizar como a cantora.

Do G1, em São Paulo
Weird Al Yankovic e Lady Gaga (Foto: Divulgação)
Lady Gaga e "Weird Al" Yankovic (Foto: Divulgação)
"Weird Al" Yankovic escreveu em seu blog que a paródia que ele gravou para "Born this way" foi aprovada por Lady Gaga. A canção “I perform this way” já pode ser ouvida no canal oficial do cantor no YouTube. "Gaga amou a música", informou o comediante.
A aprovação veio depois de Al dizer que a cantora não havia dado a permissão para lançamento da versão. "O empresário de Gaga admitiu que nunca havia mostrado a minha paródia para ela", explicou em seu site.
"Mesmo que tivesse pensado que Gaga tinha se decidido em não liberar (porque, bem, isso é o que nos foi dito), aparentemente ele tomou a decisão completamente sozinho. Ele está arrependido".
“I perform this way” será incluída no próximo álbum de Al, ainda sem data de lançamento. Ele pretende lançar a música como single e gravar um vídeo caracterizado como Lady Gaga, algo que já fez ao interpretar paródias de artistas como Michael Jackson e Nirvana.
Pedido de desculpas
Lady Gaga também se envolveu com uma polêmica ao dizer em entrevista para a revista "NME" que comparar as músicas "Born this way" e "Express yourself", de Madonna, seria algo "retardado".
"Para todos que se ofenderam, por favor saibam que não tive a intenção. Um erro honesto precisa de honestidade para ser cometido", disse ao blog de Perez Hilton.

0 comentários: