NOSSA POLITÍCA

6 de ago. de 2012

Hotel diz que haviam menores no quarto de músicos de 'A Bronkka'

  O prejuizo causado no quarto pode passar de R$ 3. 800 reais e o hotel pensa em processar a banda por danos materiais.
                                                                                                                                    Atualizado em 06/08/2012 18h31

A confusão com o cantor da banda "A Bronkka", Igor Kannário, 26, em Sergipe, continua dando pano pra manga. Após se apresentar na noite de sábado em um grande evento em Aracaju, o vocalista teria feito baderna em um hotel da capital sergipana.
O SRZD-Bahia entrou em contato com o Hotel River Side e uma recepcionista que preferiu preservar sua identidade contou que o cantor agrediu um funcionário com um soco.
"Eles cantavam e xingavam palavras obscena

s incomodando alguns clientes, então o Alexandre foi lá e pediu para que eles parassem com o barulho. De repente, o cantor veio deu um soco nele", disse. Conforme a atendente, Kanario estava bastante alterado e falando palavrões. O cantor estaria acompanhado por amigos e algumas garotas que, segundo ela, aparentavam ter menos de 16 anos.
Após o suposto incidente, a polícia teria conduzido o cantor até uma delegacia onde uma queixa foi registrada. O músico baiano prestou depoimento e em seguida foi liberado.
A funcionária disse ainda ao SRZD que alguns objetos foram quebrados. O prejuizo causado no quarto pode passar de R$ 3. 800 reais e o hotel pensa em processar a banda por danos materiais.
Resposta
O SRZD entrou em contato com o escritório da banda e foi informado que a direção encontrava-se em reunião e que somente na terça-feira (7) uma nota será emitida sobre o ocorrido.
Apesar da banda ainda não ter se pronunciado oficialmente, pelo Twitter, o cantor alfinetou a "mídia de Salvador".
"A cada dia q passa a mídia de Salvador comprova ah todo momento q estão 100 assunto pegando fofoca e publicando viu deus tenha piedade. Não tenho nada ah temer pq deus esta do meu lado amém?", escreveu Kanário no microblog.

0 comentários: