NOSSA POLITÍCA

10 de mar de 2015

Homens são detidos após suspeito de sexo em banheiro de terminal em cariacica


De acordo com as primeiras informações passadas por policiais, um vigilante teria flagrado os homens dentro do banheiro. O vigilante chamou a polícia e todos foram conduzidos à delegacia

O fato aconteceu no terminal de Itacibá, em Cariacica (Crédito: Reprodução/Google)
O fato foi no terminal de Itacibá Foto: Reprodução/Google
Dois homens foram detidos, na tarde desta terça-feira (10), suspeitos de fazer sexo dentro do banheiro do terminal de Itacibá, em Cariacica. Os acusados negam a ação.
De acordo com informações passadas por policiais, um vigilante do terminal teria flagrado os homens dentro do banheiro. O vigilante chamou a polícia e todos foram encaminhados à delegacia.
Valter de Almeida Gonçalves, de 41 anos, e Mauricio Negrini Nogueira, de 19 anos, foram autuados por realização de ato obsceno em local público. Eles foram ouvidos, assinaram um termo circunstanciado e serão liberados ficando à disposição da justiça.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos não têm passagem pela Justiça. Um dos envolvidos, porém, declara que já foi vítima de furto.
 No Brasil, praticar sexo em locais públicos é crime e a condenação pode ser de três meses a um ano de reclusão, ou multa.

Com Informações: Folha Vitoria
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: