NOSSA POLITÍCA

25 de set. de 2012

Adolescentes comem maconha para fugir de flagrante em casa de modelo em linhares


 Atualizado em – 25/09/2012
Imagem apenas ilustrativa, Reprodução GA
Ao que tudo indica o método de mastigar e engolir maconha para tentar enganar a polícia “pegou” em Linhares. No início da tarde do dia 21 do mês em curso, na Rua Iemanjá, bairro Nova Esperança, um menor de 16 anos comeu uma pequena quantidade de maconha para tentar enganar a polícia. Ocorrência similar foi registrada na Rua das Acácias, no Jardim Laguna, nesta segunda-feira (24).
De acordo com a polícia, o fato aconteceu na residência de um modelo, de 18 anos, no final da manhã, quando ele e outros quatro rapazes, além de um menor de 17 anos, foram denunciados por moradores.
A denúncia dizia que um grupo de rapazes estava consumindo drogas no interior da residência e ao chegar ao local, de acordo com boletim de ocorrência, os militares flagraram alguns dos integrantes do grupo mastigando maconha.
A polícia relata que questionou sobre quem residia no imóvel e o modelo disse que era ele e que teria franqueado a entrada dos militares para uma prévia revista. Nada de ilícito foi encontrado, mas a mãe do menor de 17 anos foi solicitada a comparecer ao local para que o adolescente fosse reintegrado à família. Ninguém foi detido.
Informações: sitedelinhares

0 comentários: