NOSSA POLITÍCA

25 de set de 2012

Pelo Twitter, Rihanna apoia Chris Brown durante audiência

Rihanna e Chris Brown namoraram de fevereiro de 2008 a fevereiro de 2009. Foto: Instagram/Reprodução
Rihanna e Chris Brown namoraram de fevereiro de 2008 a fevereiro de 2009
Foto: Instagram/Reprodução


















A cantora caribenha Rihanna utilizou sua conta no Twitter na segunda-feira (24) para demonstrar apoio ao ex-namorado, o rapper norte-americano Chris Brown, durante audiência sobre a violação da liberdade condicional devido ao porte e ao uso de maconha.

"Eu estou rezando por você e te desejando o melhor hoje. Lembre que tudo o que Deus faz em nossas vidas é bem feito", escreveu Rihanna no microblog.
Chris Brown e Rihanna tiveram um relacionamento que durou cerca de um ano, até 2009, quando o rapper agrediu a cantora. Na ocasião, uma foto que mostrava diversas escoriações no rosto de Rihanna foi divulgada e ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e 180 dias de trabalho braçal na Virgínia, além de 52 semanas de sessões de terapia para prevenção de violência doméstica.
A decisão se Chris Brown violou os termos da liberdade condicional utilizando drogas em junho, quando seu exame deu positivo, viajando sem permissão ou não cumprindo todas as horas de serviço comunitário, será definida em uma nova audiência, marcada para 1º de novembro.
Amizade
Em agosto de 2012, Rihanna admitiu, em entrevista a Oprah Winfrey, que ainda ama Brown. Ela, que o definiu como o possível amor de sua vida, disse que os dois reconstruíram a confiança e agora têm "uma amizade muito próxima". Vencedora da categoria Melhor Vídeo do Ano no VMA 2012, com o clipe de We Found Love,realizado no último dia 6, antes de subir ao palco, a cantora passou por Brown e os dois se beijaram rapidamente - reforçando os boatos de que teriam reatado o romance.
Com informações da Reuters
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: