NOSSA POLITÍCA

26 de set de 2012

Camaro Amarelo :o motorista estacionou em um local inapropriado e acabou sendo multado


Agora ele ficou Doce,Doce,Doce
Se a felicidade de um atacante é marcar um golaço, a de um guarda de trânsito seria aplicar uma multa em um "carrão"? Brincadeiras à parte, foi o que aconteceu na tarde desta terça-feira (25), em Serra Sede, por volta das 14h30.
Um motorista estacionou um Camaro amarelo em um local inapropriado na Avenida Getúlio Vargas e acabou multado por um guarda, que fiscalizava o trânsito na região. O esportivo por si só já atrai a atenção das pessoas, mas a cena foi ainda mais interessante, como explicou o internauta e assessor político, Yuri Malaquias, de 26 anos, que flagrou a irregularidade.
foto: Yuri Malaquias | CANAL CIDADÃO REPÓRTER
Camaro
Passou a caneta. Guarda de trânsito da Serra multou um Camaro nesta terça-feira (25)
"Confesso que foi engraçado. Notei que o agente deu até um sorrisinho por aplicar uma multa em um veículo deste porte. Certamente ele vai ter história para contar. Fato é que sorrindo ou não, o guarda fez o trabalho dele, afinal o condutor parou em um local proibido", concluiu.

Parafraseando a canção "Camaro Amarelo", da dupla Munhoz e Mariano, o que antes era "doce, doce, doce" ficou salgado, muito salgado. 
Informações: Gazetaonline
Avalie o Conteúdo:

0 comentários: