NOSSA POLITÍCA

14 de set. de 2012

Garoto de 7 anos é sucesso na web eles são Kaio e Bruninho


Cada vez mais duplas sertanejas tentam a sorte na música, mas nem sempre fazem sucesso. Porém, a dupla Kaio e Bruninho desenvolveu uma tática 
Infalível para obter sorte no começo da carreira. Eles conseguiram emplacar um hit na internet que já superou 6 milhões de visualizações (trecho abaixo).

O que mais chama a atenção na dupla não é apenas o sucesso, mas a diferença de idade entre os dois cantores. Bruninho tem apenas sete anos, e Kaio, 22 anos. Quando resolveram criar a dupla, não imaginavam o que poderia acontecer.

“Lançamos o clipe ‘Arrocha que Ela Gosta’ há três meses e nos surpreendemos com a quantidade de acessos. Já estamos produzindo um disco, que deverá sair em novembro’’, conta Kaio.

A ideia de formar uma dupla surgiu depois que o pai de Bruninho resolveu contratar Kaio -que gostava de dançar- para dar aulas ao garoto, na cidade de Patos de Minas (MG).

“Viramos amigos. Cantarolando com ele, foi surgindo a nossa música de trabalho. Depois, foi só jogar na rede e curtir o sucesso’’, conta Kaio.

De acordo com Bruninho, sua vida vem mudando completamente. “Na escola, todos pedem autógrafo. Estou feliz. Me espelho no Gusttavo Lima’’, comenta.

De acordo com o pai de Bruninho e empresário da dupla, Wesley Oliveira, 41 anos, a música “Arrocha que Ela Gosta’’, que diz respeito à maneira como um homem deve se envolver com uma mulher, não é apelativo para uma criança cantar.

“No mercado, temos músicas no mesmo estilo fazendo sucesso, nas vozes de Gusttavo Lima e Michel Teló. Estamos felizes’’, garante.

Informações: opovo

0 comentários: