NOSSA POLITÍCA

13 de set. de 2012

Lady Gaga é clicada no banho por fotógrafo Terry Richardson

Cantora aparece no chuveiro em imagem publicada nesta quinta-feira (12).
Richardson costuma acompanhar as turnês da americana.

Lady Gaga no banho em foto de Terry Richardson (Foto: Reprodução/Terrysdiary.com)A cantora americana Lady Gaga foi clicada durante o banho pelo renomado fotógrafo Terry Richardson, que publicou a imagem em seu site nesta quarta-feira (12).
Gaga parece não ser tímida em relação à nudez. Ela já compartilhou em sua conta do Twitter, por exemplo, uma foto sua completamente nua sentada em uma poltrona.
De acordo com o site do tablóide "The Sun", a cantora também tem ficado nua para gravar as músicas de seu novo álbum, "ARTPOP", sucessor de "Born this way" que deve sair em 2013.
Em ocasião da gravação do disco novo, a cantora mostrou aos fãs, através de um vídeo publicado no YouTube, sua nova invenção: uma peruca que mistura fios de cabelo humanos de verdade com fibra ótica. "Foi inspirado ao pegar uma princesa da Disney e colocá-la em uma rave", explica Gaga no vídeo.
Nesta semana, a americana tembém raspou a parte de trás de seu cabelo para prestar uma homenagem à mãe de Terry Richardson, que morreu recentemente.

Informações:G1

0 comentários: