NOSSA POLITÍCA

23 de set. de 2012

Lady Gaga tem que perder uns quilinhos, pedido de sua gravadora Universal Music


"Lady Gaga adora sua nova forma e não acha que engordar deveria ser um problema" 

Lady Gaga afirmou ter engordado 11 quilos
A Lady Gaga afirmou ter engordado 11 quilos
A Universal Music, gravadora de Lady Gaga, teria pedido para que a cantora perca peso depois de terem sido forçados a comprarem novas fantasias para a turnê mundial da artista, segundo o Radar Online. 
Gaga afirmou, recentemente, ter engordado 11 quilos e culpou a comida italiana do pai. "Adoro comer!", explicou-se. 
Uma fonte ligada à gravadora afirmou que a artista de fato tem um incrível apetite por comida italiana. "É muito fácil se viciar em uma dieta de pizza e massa porque são comidas de conforto - e quando você está longe de casa quer algo que o lembre de onde veio. Ela adora comer, mas por causa da figura magra acaba aparecendo se ela não se exercita tanto quanto o normal. Executivos pediram que ela pare de comer as comidas preferidas", disse.
A cantora, no entanto, está relutante em aceitar as novas fantasias e não tem problemas em mostrar a nova figura no palco. Conforme o Radar Online, ela acredita que, se mudar de aparência agora, vai enviar a mensagem errada aos fãs. 
"Lady Gaga adora sua nova forma e não acha que engordar deveria ser um problema", disse uma fonte. "Se ela começar a cobrir o corpo agora, Gaga acha que vai mandar a mensagem errada às fãs femininas. Muitas jovens têm problemas de peso, mas Gaga acredita que a forma feminina deveria ser celebrada em qualquer forma que vier".

Informações: diariodecanoas

0 comentários: