NOSSA POLITÍCA

18 de set. de 2012

Madonna Junta-se a Lady Gaga em pauco

Durante um concerto em Atlantic City, a cantora dedicou uma canção à rival e disse que «adora» Gaga

Madonna aproveitou mais um concerto da sua digressão mundial para falar de Lady Gaga. A cantora norte-americana de 54 anos voltou a acusar a rival de a imitar, mas, apesar disso, dedicou-lhe uma canção e foi até ao ponto de prometer juntar-se a Gaga em palco num futuro próximo.

Durante a atuação no passado sábado em Atlantic City, no estado norte-americano de Nova Jérsia, Madonna dedicou «Masterpiece» a Lady Gaga e afirmou: «Eu adoro-a. Adoro-a mesmo. A imitação é a forma mais sincera de elogio».

«E um dia, muito em breve, vamos estar juntas em palco. Podem contar com isso», acrescentou Madonna perante a plateia de fãs que aplaudiu tal promessa.


A troca de galhardetes entre as duas cantoras remonta ao início deste ano, quando Madonna disse numa 
entrevista que «Born This Way» era uma cópia da sua «Express Yourself». Nos concertos da sua atual digressão, Madonna cruza mesmo as duas canções, para mostrar as suas semelhanças.

Em junho, e também num dos seus espetáculos, Lady Gaga respondeu indiretamente às acusações da «rainha da pop», dizendo aos fãs que jamais irá querer ser a sua «rainha» e criticando quem «diz mal do trabalho dos outros (...) e insiste em viver no passado».

A guerra de comentários entre as duas estrelas da música pop contou também com a «intromissão» de Elton John, que numa recente entrevista veio em defesa de Lady Gaga e afirmou que Madonna «tem sido horrível».


Informações: tvi24

0 comentários: