NOSSA POLITÍCA

14 de set. de 2012

Menino de 7 anos é sucesso na internet


Bruninho faz parte de dupla com um músico de 22 anos. A dupla Kaio & Bruninho fazem sucesso na internet com a letra “Arrocha que ela gosta”.

Veja o vídeo

A dupla Kaio & Bruninho da cidade de Patos de Minas (MG) lançou um vídeo na internet que está dando o que falar. Com a música "Arrocha que ela gosta", o ritmo contagiante começa a ser tocado em várias festas pelo Brasil.

O pequeno Bruninho de apenas sete anos de idade é natural de Patos de Minas, e, através de apresentações é considerado pelo público como um garotinho carismático e talentoso. Ele faz dupla com Kaio que é do Estado da Bahia, tem 22 anos, e é músico desde criança onde também se destaca em suas apresentações pra lá de animadas.

A canção de Kaio & Bruninho é uma "junção" do sertanejo universitário com  o ritmo "arrocha" que vem se destacando no Brasil com artistas como Michel Teló e Gusttavo Lima.
Ainda seguindo o ritmo da arrocha, outro artista que também vem se destacando é o cantor Tiago Brava. Tiago lançou a canção “360 O arrocha Do Poder” uma música que ensina o povo a dançar a arrocha de um jeito diferente. O vídeo é considerado engraçado.
Bruninho com cantor Gusttavo Lima
















Fonte: Destaque100.com

0 comentários: