NOSSA POLITÍCA

20 de set. de 2012

Paris Hilton bem encrencada após suposto comentário homofóbico


Em conversa com amigo, a socialite teria dito: 'Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo. A maioria, provavelmente, tem AIDS'.


Paris Hilton em SP (Foto: Francisco Morais/Divulgação)
Paris Hilton (Foto: Francisco Morais/Divulgação)
Paris Hilton está bem encrencada.  A socialite se envolveu em uma grande polêmica depois de ter uma conversa sua com um amigo gravada por um taxista de Nova York. No aúdio, ela faz um comentário homofóbico.
Após ouvir o amigo, que, aliás, seria homossexual, falar sobre um popular site gay que promove encontros, ela teria dito: "Ewww... Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo. A maioria, provavelmente, tem AIDS. Eu ficaria muito assustada se fosse um rapaz gay."
Devido à repercussão negativa, a assessoria de Paris se pronunciou e enviou um comunicado oficial, publicado nesta quinta-feira, 20.
"Os comentários de Paris Hilton foram para expressar o quão perigoso é para qualquer um fazer sexo sem proteção, que pode fazer com que você tenha que lidar para sempre com uma doença sem cura. A conversa gravada aconteceu depois que um amigo gay muito próximo a ela contou a história de um rapaz que tem AIDS e que praticava sexo sem camisinha. Eles também discutiram sobre um site que encoraja homens a fazerem sexo casual com estranhos. O motorista de táxi que gravou isso só divulgou uma parte da conversa. Ele não teve intenção de fazer nenhum comentário que denigra os gays", diz o comunicado, segundo o site TMZ.
iNFORMAÇÕES EGO

0 comentários: