NOSSA POLITÍCA

20 de set. de 2012

Saiu na Rede: Christina Aguilera tem seios reduzidos no Photoshop em capa de revista


-Atualizado em 18/09/2012
SAIU NA REDE
Algumas pessoas usam o Photoshop para aumentar seus atributos físicos, outras para diminuir uma gordurinha aqui e outra ali, mas a cantora Christina Aguilera recebeu um tratamento de imagem curioso na capa da revista “Lucky”. Na última edição da publicação, os seios da estrela pop apareceram bem menores do que são na realidade. Personagem de uma matéria sobre o reality show "The Voice", no qual ela é jurada, Aguilera teve o busto claramente diminuído. Basta dar uma olhada na imagem abaixo e comparar.
Montagem mostra diferença no busto real de Aguilera para capa da revista (Foto: Reprodução)Montagem mostra diferença no busto real de Aguilera para capa da revista (Foto: Reprodução)
Nem a publicação, nem a cantora se pronunciaram sobre o assunto, mas segundo o site "Jezebel" há uma explicação para a edição. De acordo com a página, trata-se o busto de “maneira muito estranha” no país. Por isso, a exposição desta parte do corpo pode ser vista de maneira errada, especialmente em uma revista dedicada ao público feminino como a “Lucky”.
Uma pesquisa rápida feita pelo site com capas de revistas prova que muitas mulheres com busto pequeno aparecem com decotes grandes, porém as que têm seios maiores costumam ter que escondê-los atrás de roupas. A ideia é de que este tipo de fotografia com mulheres com seios maiores pode ser “sexy” demais para determinados casos.
Outro detalhe curioso é que a matéria cuja personagem principal é a cantora diz que Christina está “abraçando suas curvas”. No entanto, o que a revista faz em sua capa é “diminuir” estas curvas. Pelo visto, este é mais um caso do bom e velho “Photoshop fail” para a história da imprensa mundial
INFORMAÇÕES: Atualizado em 18/09/2012  G1

0 comentários: