NOSSA POLITÍCA

21 de set. de 2012

Vídeo de Kanye West fazendo sexo com uma garota de 18 anos


Rapper aparece nas imagens com uma garota de 18 anos. Notícia foi divulgada nesta sexta-feira (21) pelo site ‘Radar Online’. 

Um suposto vídeo em que o cantor Kanye West aparece fazendo sexo com uma garota de 18 anos teria vazado, e estaria sendo comercializado. A informação foi publicada pelo site ‘Radar Online' nesta sexta-feira (21). Nas imagens, a mulher diz ser casada, e revela ter 18 anos. “Meu marido e eu não transamos mais, por isso eu estou aqui”, teria explicado ela no início da gravação.
Site 'Radar Onlne' divulgou um frame do video em sua página na internet  (Foto: Reprodução)Site 'Radar Onlne' divulgou frame do video em sua página na internet (Foto: Reprodução)
O video tem quase 20 minutos de duração e parece ter sido filmado em um quarto de hotel, antes dele começar a namorar Kim Kardashian. Ainda segundo o site, a câmera é posicionada e desligada pelo cantor.
A página também revela que durante a relação eles não se beijam, mas fazem sexo em diferentes posições e usam preservativo. Uma fonte da indústria pornô teria revelado ao site que as imagens já estão sendo comercializadas, e que o cantor estaria furioso.
Informações :G1

0 comentários: