NOSSA POLITÍCA

21 de set. de 2012

Paris Hilton pede desculpas por comentário ofensivo a respeito de gays



Pouco depois de dar uma declaração ofensiva para com os gays, a DJ Paris Hilton publicou um pedido de desculpas. Em seu comentário infeliz, a loira disse que “os gays são nojentos e a maioria deles tem AIDS”.
Para se retratar da situação, Paris enviou uma carta aberta ao site da organização Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD).
Leia uma tradução livre da carta:
“Estou muito aborrecida por ter magoado meus amigos gays e suas famílias com os comentários desta manhã. Eu estava em uma conversa particular com um amigo, que é gay, e nossa conversa não era sobre toda comunidade homossexual. Isso é a última coisa que eu faria e eu não posso expressar como eu gostaria de nunca ter dito essas palavras. Os gays são as pessoas mais fortes e inspiradoras que conheço. Repito, estou arrependida do fundo do meu coração e me sinto péssima. Espero que todos possam aceitar as minhas desculpas. Eu não sou assim e aquelas declarações no táxi não expressam o que eu penso de forma nenhuma.”.
Informações: cifraclubenews

0 comentários: