NOSSA POLITÍCA

5 de out. de 2012

Chris Brown assume romance com Rihanna e divide angústia com fãs


Depois de anunciar o fim do namoro com Karrueche Tran, músico discutiu no vídeo sobre a angústia de se amar duas pessoas ao mesmo tempo


Chris Brown em imagens com Rihanna e Karrueche (Foto: Reprodução)Chris Brown publicou na noite de quinta-feira (4) um vídeo pessoal chamado "O Verdadeiro Chris Brown", em que discute sozinho sobre a angústia de amar duas pessoas ao mesmo tempo. Nas imagens, é possível ver Brown em clima íntimo com Rihanna e ao lado da ex-namorada, a modelo Karrueche Tran.

"Estou muito confuso. Quando você compartilha histórias com uma pessoa, e depois se apaixona por outra, é muito difícil. Existe a possibilidade de se amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas para mim, é o que parece que está acontecendo", diz o cantor.

Momentos depois da divulgação do vídeo, Karrueche se manifestou no Twitter. "O que está acontecendo? A única coisa que digo é, não se brinca com o sentimento genuino das pessoas. Isso não se faz! A vida continua". Rihanna também comentou: "Isso não é da conta de ninguém... Só de mim e do meu baby".

Em 2009, fotos de Rihanna com o rosto inteiro machucado chegaram a vazar na Internet, e a cantora entrou na justiça contra Chris Brown por agressão física. Ele cumpre pena em liberdade condicional.

INFORMAÇÕES: revistaquem

0 comentários: