NOSSA POLITÍCA

1 de out. de 2012

''Hebe Camargo '' Globo reapresenta programa do Jô em homenagem a Inesquecivél rainha da TV Brasileira


Nair Belo e Lolita Rodrigues também participaram da entrevista, gravada em 2000. Foto: Reprodução
Nair Belo e Lolita Rodrigues também participaram da entrevista, gravada em 2000
Foto: Reprodução

Para homenagear Hebe Camargo, a TV Globo irá reapresentar, na noite desta segunda-feira (1), o Programa do Jô que teve a apresentadora como convidada. Ele foi ao ar originalmente em abril de 2000 e também contou com presença de Nair Belo e Lolita Rodrigues.
A entrevista teve duração de três blocos. Elas contaram histórias de quando eram jovens e falaram sobre a amizade que tinham uma pela outra. "Amigos nós só conhecemos nas horas de aperto, em que precisamos de colo. E é incrível que nós três sempre estivemos juntas, nos apoiando, chorando e rindo", disse Lolita na ocasião.
Morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).
Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.
De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.
Informações: Terra atualizado em 01 de setembro de 2012

0 comentários: