NOSSA POLITÍCA

15 de out. de 2012

HOMEM ENCONTRA MULHER NA CAMA COM OUTRO , E APÓS BRIGA COM RIVAL ACABA SENDO DETIDO

 CIDADES EM FOCO
                                                                                                               Atualizado em – 14/10/2012
Imagem ilustrativa REPRODUÇÃO
Uma consultora de vendas, de 23 anos; um auxiliar de farmácia, de 32, e um homem de idade não declarada em boletim de ocorrência, e que é amigo do casal, protagonizaram verdadeira cena de novela no bairro Santa Cruz, na madrugada deste domingo (14).
Por volta das 2 horas, a polícia recebeu informação via 190 de que um homem estaria espancando a companheira em uma residência, no Santa Cruz. No endereço fornecido, a consultora disse que estava separada do auxiliar de farmácia há mais ou menos 20 dias, e que na madrugada deste domingo ele a havia flagrado com um amigo do casal, na cama.
O tempo fechou dentro do imóvel e a mulher acabou ferida na mão direita ao tentar apartar a briga entre os dois homens. O que estava na cama com ela acabou evadindo-se antes de a polícia chegar, e um carpinteiro, apontado como testemunha do fato, acabou amparando a mulher, que na ocasião não quis prejudicar o ex e nem o homem que havia deixado o local após a briga.
Às 4h10 a polícia voltou a ser chamada ao mesmo endereço, onde o homem que deu o “flagra” no casal estaria causando transtorno ao tentar entrar forçar a entrada na residência. Desta vez ele acabou detido e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).
sitedelinhares

0 comentários: