NOSSA POLITÍCA

17 de nov. de 2012

Acidênte entre um Celta e uma Moto CG na entrada do Bairro São Marcos causa manifestação e fechamento da BR 259 nos dois sentido

O Condutor da motocicleta veio a ser lançado sobre o vidro frontal do Celta e sendo arremessado aproximadamente 5 metros com a velocidade do impacto.
                                                                                                             DA REDAÇÃO: Fred Willian
Reprodução GA / Fotos feita no local 
Acidente envolvendo um Carro Celta e uma moto CG  na entrada do Bairro são marcos , o mesmo ocorreu por volta das 14:20 da tarde deste sábado (17),  com o forte impacto da colisão o motociclista veio a ser lançado sobre o vidro do automóvel e sendo lançado aproximadamente 5 metros de distância do veiculo.
o condutor da moto foi encaminhado para o Hospital Sílvio Ávidos pois o mesmo sofreu alguns ferimentos com o impacto da batida., já o motorista do carro não teve ferimentos.
 Após o ocorrido moradores da proximidade da BR 259 Bairro São Marcos fecharam a mesma colocando pneus e nos dois sentidos da BR,  e impedindo a passagem dos veículos no local do ocorrido, ateando fogo sobre os pneus em protesto e  soluções dos problemas que aquele trecho da via  necessita,  o protesto durou cerca de  quase 2 horas e logo após intensa negociação entre Representante da Prefeitura com os moradores a pista foi desobstruída que ficou cerca de 3 horas fechada .
Moradores informaram a nossa equipe que esse não foi o primeiro fato da mesma proporção que  acontece ali neste mesmo local  e cobra providência das autoridades ..

Até o exato fechamento desta matéria não tivemos informações a respeito do motociclista que se envolveu no acidente.

0 comentários: