NOSSA POLITÍCA

15 de dez. de 2012

Dani Calabresa: "recebi proposta da Globo este ano"


A humorista Dani Calabresa estampa a capa da revistaTPM de dezembro. Em entrevista à publicação, ela comentou os rumores constantes sobre sua saída da MTV, mas afirmou que ainda não tomou sua decisão. "Recebo proposta de outras emissoras todo ano, recebi da Globo este ano também. Sempre analiso com cuidado. Não sei o que vai acontecer, vou decidir na época do Natal", disse.
 
Em uma época em que a linha que delimita o humor e a ofensa é tênue, Calabresa comentou o tipo de piada que costuma fazer. Ela explicou que "zoa" o programa dos outros, mas equilibra ao falar mal da própria audiência. Dessa maneira, ninguém se sente ofendido, diz ela. 
 
"Sou contra o humor que agride. Se for piada, tudo bem, mas, se fica sério, perde a graça. Se algum dia ofendesse alguém de verdade, pediria desculpa. E ainda iria para casa envergonhada", declarou.
 
Casada com o humorista Marcelo Adnet, Calabresa diz não haver competição dentro de casa. "Primeiro que não acho um melhor que o outro. Depois, somos diferentes. O Adnet pode fazer muita coisa. De apresentador de TV até ator de novela. Acho que ele tem potencial para ser um Silvio Santos. Então, não tem competição. E ele vai fazer o quê? Roubar uma imitação minha? Não, né."

0 comentários: