NOSSA POLITÍCA

19 de dez. de 2012

Homem abandona mulher e assume romance com o sogro em Vila Velha ES

A descoberta aconteceu quando Oswaldo pediu para que um cunhado formatasse seu computador
Imagem ilustrativa /Reprodução GA
Socorro, o noivo fugiu com o sogro! Já pensou na confusão?! Pois bem, é exatamente isso que um caso em Vila Velha está causando! Tudo porque o comerciante Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, e Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, respectivamente genro e sogro, resolveram assumir o amor.
Seu Antônio, bancário e pai de três filhas, surpreendeu familiares e amigos ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. O dois, por anos, viajaram juntos pelo Brasil para praticar a pesca!
A descoberta aconteceu quando Oswaldo pediu para que um cunhado formatasse seu computador. O jovem de 17 anos, curioso, decidiu “conhecer melhor” a maquina antes de realizar o serviço. Foi então que ele descobriu uma pasta repleta de fotos íntimas do casal.
Karina Oliveira Lafaiette, 35 anos, professora e esposa traída, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. Quem viu as fotos diz que o comerciante possuía uma ‘pequena empresa’ enquanto o seu sogro era detentor de um ‘grande negócio’.
Atualizado em 19/12/12

0 comentários: