NOSSA POLITÍCA

13 de jan. de 2013

Justin Bieber é processado por agressão

Justin Bieber é processado por agressão2013 não começou bem para o cantor Justin Bieber. Após ser flagrado fumando e ter se envolvido na morte acidental de um papparazo, o astro pop agora está sendo processado pelo ex-segurança, que alega ter sido agredido pelo cantor. 

Moshe Benabu, afirma que Justin teria o agredido com vários socos em seu peito após uma discussão com o cantor durante um show em Outubro de 2012. Moshe diz não ter reagido às agressões e ter sido demitido em seguida. 

Além da acusação, o segurança diz que trabalhou até 18 horas por dia entre março de 2011 e outubro de 2012 e que nunca recebeu pelas horas extras. As informações são do site TMZ. 

"Por quase dois anos, o senhor Benabou se dedicou completamente a garantir a segurança pessoal do senhor Bieber", diz um comunicado do advogado de Benabou, Ilan Heimanson. 
"O senhor Benabou merecia, como qualquer empregado, ser tratado com respeito, dignidade e de acordo com a lei. Infelizmente, ele não foi", finaliza. 

O segurança está pedindo de indenização um valor ainda não especificado, além de US$ 420 mil em horas extras, férias e benefícios salariais. 

Fontes próximas a Bieber disseram ao site que o segurança é "um ex funcionário descontente à procura de dinheiro"
Sobre a agressão, afirmaram: "Isso é um absurdo"

 informações: revista.cifras

0 comentários: