NOSSA POLITÍCA

12 de fev. de 2013

Agora é oficial: Saulo Fernandes se despede de seu último Carnaval a frente do Eva

''DESPEDIDA EMOCIONANTE''
O momento mais aguardado do Carnaval 2013 aconteceu nesta terça-feira (12), último dia de folia em Salvador. Saulo Fernandes se emocionou e emocionou toda a avenida que esperava ansiosamente pela última apresentação do cantor ao comando da banda Eva.


O trio, nesta terça arrastando a famosa e tradicional pipoca do Eva, entrou no Campo Grande repleto de amigos do artista. Os cantores Denny, Ludmillah Anjos, Buck Jones, Silvano Sales, Zé Onório, Chiclete e Robson Moraes se apresentaram ao lado de Saulo cantando clássicos do Carnaval como 'Ashansú', 'Chame Gente', 'Baianidade Nagô', 'Eva', entre outros.
O grande momento do desfile foi quando fãs, organizados por um único fã clube, pediram licença ao 'senhor' Saulo através de uma faixa e tomaram as ruas do Campo Grande em coro. A música escolhida não poderia ser outra, se não 'Eu e Você' - canção que marcou o momento de transição de Saulo Fernandes para a carreira solo.


O cantor prontamente deu seu espaço para os foliões, que ecoaram a avenida e fizeram o homenageado se debruçar em lágrimas. 

Saulo chorou, agradeceu, abraçou os amigos no trio e se resumiu a dizer, ainda chorando, um muito obrigada: "Obrigada, obrigada mil vezes. É o amor acima de qualquer coisa nesse mundo. O resto?  O resto é viagem dos outros". A pipoca, unida em função do momento especial, levantava papeis brancos com o nome Saulo e diversas faixas com mensagens de carinho.



Os foliões adentraram  a Avenida Sete em direção a Praça Castro Alves, para o encontro de trios com Moraes Moreira.  Os artistas continuaram no comando da folia ao lado do anfitrião, que desta vez não tocou nenhuma música da banda Eva na passarela da folia, só canções dos cantores convidados.




Informações:IBAHIA

0 comentários: