NOSSA POLITÍCA

2 de fev. de 2014

Colatina ES tem Segundo pôr do sol mais Belo do Mundo e o 3º mais bonito do Brasil

Um dos lugares em que as pessoas costumam ir assistir é a segunda ponte da cidade, por ser alta e tranquila!


Foto do 2° PÔR DO SOL MAIS BELO DO MUNDO E O 3° MAIS BONITO DO BRASIL CLASSIFICADO PELO FANTÁSTICO FoPetterson Teixeira


O Pôr do Sol de Colatina que fica no interior do Espirito Santo é considerado por sites nacionais e internacionais como o segundo por do sol mais belo do mundo. 

 Um artigo publicado numa revista norte-americana elegeu o pôr-do-sol do município como o mais belo do mundo, atrás somente do crepúsculo de Tóquio. 


isso foi decidido pela revista internacional Time, em cerca de 1969. Considero um fenômeno turístico porque a grande maioria dos turistas que vem a cidade para presenciar e não deixam de fotografar esse momento. Um dos melhores pontos para que se possa apreciar esse fenômeno é na Avenida Beira Rio ou na Ponte Florentino Avidos, nesses dois lugares pode-se ver o reflexo do sol na água do Rio Doce, o que causa um efeito maravilhoso. Vale a pena tirar fotos e usar como wallpaper, isso é pra quem admira paisagens, claro. E realmente é lindo. Quando for a Colatina não deixe de vê-lo.
 Um dos lugares em que as pessoas costumam ir assistir é a segunda ponte da cidade, por ser alta e tranquila!

No site de relacionamentos Orkut, uma comunidade sobre o tema tem mais de 600 membros, mas nenhum deles tem um exemplar da tal revista em mãos, para comprovar o título internacional.Basta vocês mesmo conferirem.


pordosol_Colatina (Foto: reproducao tv)
3º mais bonito do Brasil eleito pelo Fantástico 
E no Fantástico eleito 3º mais bonito do Brasil
O Cristo Redentor pode até confundir. Mas a cidade - a 130 quilômetros de Vitória - deixou o Rio de Janeiro pra trás com a foto tirada às margens do Rio Doce.

0 comentários: