NOSSA POLITÍCA

31 de mar de 2014

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCO DE LAJINHA DE PANCAS

. TODO O TRABALHO FOI FEITO DE FORMA TÉCNICA E CONTOU COM A PERSISTÊNCIA E A RAÇA DOS POLICIAIS


Reprodução: Gao Oitavo BPM Colatina
O GRUPO DE APOIO OPERACIONAL, EM TRABALHO CONJUNTO COM POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA DO 8º BPM E A POLÍCIA CIVIL, PRENDERAM NA NOITE DESTE SÁBADO, DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE COMETEREM UM ASSALTO NO ÚLTIMO DIA 28/03, SEXTA FEIRA, EM UMA AGÊNCIA DO SICOOB, NO DISTRITO DE LAJINHA DE PANCAS E QUE ESTAVAM, ATÉ O ENTÃO, FORAGIDOS. 

DURANTE A DETENÇÃO, ELES CONFESSARAM A AUTORIA DO ASSALTO, INCLUSIVE O ENVOLVIMENTO DE UM SEGURANÇA DA AGÊNCIA QUE DEU TOTAL COBERTURA AOS CRIMINOSOS E QUE TAMBÉM TEVE SUA DETENÇÃO EFETUADA. UM DOS ACUSADOS, UM SENHOR DE 63 ANOS DE IDADE DE NOME J.P.N., MOMENTOS DEPOIS DO ASSALTO, 

FOI CAPTURADO POR UMA RP DA REGIÃO E TENTOU TROCAR TIROS COM OS MILITARES, MAS FOI BALEADO NA PERNA ENQUANTO OS OUTROS ASSALTANTES EMPREENDIAM FUGA POR UM MATAGAL. OS POLICIAIS EMPENHADOS NA OPERAÇÃO CONSEGUIRAM RECUPERAR TODO O DINHEIRO ROUBADO QUE DÁ UM TOTAL DE R$ 104.500,00 EM ESPÉCIE E AS ARMAS UTILIZADAS NO ASSALTO, DOIS REVÓLVERES CAL. 38 (UMA DAS ARMAS HAVIA SIDO TIRADA DO SEGURANÇA QUE, SEGUNDO OS ENVOLVIDOS, JÁ TINHA CONHECIMENTO PRÉVIO DA AÇÃO CRIMINOSA).
 TODO O TRABALHO FOI FEITO DE FORMA TÉCNICA E CONTOU COM A PERSISTÊNCIA E A RAÇA DOS POLICIAIS QUE, DESDE O DIA DO ASSALTO, NÃO CESSARAM EM NENHUM MOMENTO AS BUSCAS AOS CRIMINOSOS FORAGIDOS.
ESTE FOI O LEGÍTIMO PNCL!

RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO:
- R$ 104.500,00 RECUPERADOS;
- 2 REVOLVERES CALIBRE 38 APREENDIDOS;

- 6 PESSOAS DETIDAS.


Segue fotos abaixo da operação 



Fonte: Publicação retirada da página do 
Gao Oitavo Bpm Colatina
 com intuido demostrativo e informativo do trabalho da Polícia no Muicípio

Gao Oitavo Bpm Colatina

Avalie o Conteúdo:

0 comentários: