NOSSA POLITÍCA

2 de abr. de 2014

Mantena: Corpos de Pai, Mãe e Filha são encontrados em estado de decomposição em Mantena



Em conversa com os vizinhos, os moradores foram vistos pela última vez na manhã de domingo quando voltavam da igreja

                                                                                                               Atualizado em 02/4/14

Uma noite terrível, cercada de muitos mistérios abalou a cidade de Mantena nesta noite de terça feira, 01 de abril de 2014, quando os moradores da Rua Israel Pinheiro, no bairro Nicolini, em especial, a vizinhança do número 341, começaram a achar estranho o fato dos moradores Sr. Boaventura, Dona Emília e sua filha Sueli (conhecida manicure) não aparecerem como de costume.
Mais estranho foi o fato das luzes da casaestarem acesas e o rádio estar ligado o tempo todo, fato que aguçou a curiosidade de vizinhos que na tarde desta terça-feira, resolveram ver o que se passava, quando então se aproximando do local, sentiram um forte odor que já exalava dos corpos em decomposição.
Em conversa com os vizinhos, os moradores foram vistos pela última vez, na manhã de domingo, quando voltavam da Igreja. Chegando a conclusão de que os corpos já estariam ali há aproximadamente três dias.
A Policia Militar então foi acionada, inclusive o Capitão Aleixo Junior, onde compareceram ao local, e ao adentrar no quintal da casa, por um acesso pela casa de um vizinho, puderam visualizar a triste cena.
Os corpos do senhor Boaventura Dória de Carvalho – aposentado – 75 anos, e de sua esposa Dona Emilia Edirvirgem Santos – dona de casa – 81 anos, se encontravam sentados no sofá da sala, enquanto que o corpo da filha Sueli Dória – manicure – 39 anos, se encontrava caído no chão da cozinha, próximo da sala. Todos eram evangélicos e freqüentavam a igreja e Sueli era muito querida e trabalha há anos como manicure.
A chegada do IML, se deu por volta das 2:15 da madrugada, onde os policiais e a perícia, na presença do filho do casal, Sérgio, tiveram que arrombar o portão de acesso, onde não foi constatado nenhum sinal de arrombamento pela frente da casa. Após eles seguiram para a cozinha, onde tiveram que arrombar a porta, e notou-se a janela da cozinha aberta, e o corpo de Sueli caído no chão, já em estado de decomposição. Os corpos do casal estavam no sofá da sala.
A reportagem acompanhou todo o processo, até a retirada dos corpos, e de acordo com o perito do IML, ainda não foi possível identificar com exatidão a causa da morte, havendo várias teorias para o que pode ter acontecido, mesmo porque havia supostos sinais de estrangulamento em todos os corpos, ainda pedaços de fio aparentemente que foram cortados de um ferro elétrico, se encontravam perto dos corpos, e pode ter sido usado para estrangular as vítimas. No primeiro momento, nada foi roubado.
O filho do casal, Sérgio e sua esposa Leidmar, acompanhados do pastor Honoraldino Caterinque, estavam desolados com o acontecido com sua família.
A Polícia já está investigando o fato, em breve teremos mais informações sobre mais este triste acontecimento que abala a cidade de Mantena.
                                                                                                          (Com informações de Informe Leste)



Fotos: Informe Leste
Edição: Informe Leste
Fonte: www.gazetadonorte.com

0 comentários: